domingo, 7 de junho de 2009

Um sonho de Amor!! Homenagem ao dia dos namorados.

Amor to muito feliz contigo, e espero que essa felicidade não seja passageira! Que o medo de AMAR, não nos desencoraje. Por que eu tenho certeza que juntos conseguiremos superar todos os obstáculos! Você apareceu na minha vida no momento, mais escuro, no momento que eu não tinha escolha, pois já tinha desistido de sair a procura de alguém especial.

Não foi preciso procurar, por ousadia do destino, os ventos sopraram na direção certa e planejou tudo, assim te encontrei. Em um dia, onde eu acordei pensando que seria um dia normal, mais nada de normal aconteceu, seria normal encontrar o que tanto se procurava sem mesmo procurar? Assim te achei...

Porém quem estava perdida era eu..
Ter te encontrado me devolveu a esperança que alguns tolos me roubaram quando não aceitaram meu carinho, e agiram com falsidade e com desdém do meu amor.

Poucas foram às primeiras palavras, ditas por a gente, mais com um valor imenso, logo percebi que estava diante de tudo que eu procurava e não tinha conseguido com êxito nessa busca a qual alem de ter desistido eu me lamentava Pela solidão. Assim que me aproximei de você, eu queria dizer bem baixinho no seu ouvido “te achei, onde tu se escondeste ?” mais achei que logo se afastaria de mim...que te assustaria e eu enlouqueceria se te perdesse .

O que posso te dizer sem mais rodeios e o seguinte: eu te amava mesmo sem te conhecer, eu acreditava num alguém que me alegraria com um sorriso e que me acalmasse com um olhar, e você e tudo isso... a pessoa que eu sempre procurei. Você me encantou me fez acreditar novamente em uma amizade sincera, a qual eu acredito, pois confio em suas palavras, e sei que jamais me magoará... E muito bom acordar e saber que existe alguém que realmente mereça meu carinho... Eu te defino como o meu SOL... Nem sempre comigo, mais quando está me ilumina e aquece meu coração! EU TE ADORO!! E não vai demorar muito pra te amar.. Você é especial em minha vida! EU estou com você, mesmo nessa distancia que nos separa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário